Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

10 DICAS PARA UM BOM CABELO NO VERÃO

Por: Redação
 
 

O verão é muito bom para uma praia maravilhosa, uma boa piscina, sol e marquinha… Mas tem uma coisa que não gosta muito de todos esses elementos dele não, o nosso cabelo! Esse ai sofre se não for bem cuidado e não chega de jeito nenhum a próxima estação, por isso, como não queremos que ninguém desfile os looks outono/inverno com conseqüências negativas do verão, vamos apresentar aqui 10 super dicas de como cuidar dos seus cabelos!!!

1. Jamais prenda o cabelo enquanto ele estiver úmido. Isso vai deixá-lo ainda mais fraco e quebradiço.

2. Adote uma linha hidratante de produtos para cabelos que tenha, além do xampu e do condicionador, máscara para tratamento e leave-in. A máscara é recomendada de uma a duas vezes por semana e o leave-in sempre após a lavagem.

3. Dê um tempo no secador e na chapinha. Não precisa abolir os dois durante o verão inteiro, mas diminua a frequência .

 4. Se tiver coragem, faça um bom corte e diminua bem o comprimento dos fios logo no começo do verão. Além de estarem em alta, fios curtos ficam mais saudáveis

 5. Vale investir em pelo menos uma hidratação por mês no salão. Os produtos das linhas profissionais costumam ter uma concentração maior de ativos emolientes.

6. Enxague bem os cabelos após mar e piscina, isso evita os danos aos fios

7. Proteja os fios do sol, isso porque a radiação que afeta a nossa pele também afeta o nosso cabelo, por isso adote o chapéu, boné e até produtos sem enxague com filtro solar.

8. Evite abusar de químicas nessa época porque no verão as agressões como vento, sol, água do mar e piscina, são maiores e deixam os cabelos muito frágeis, por isso abusar de química pode colocar em risco a qualidade dos fios.

9. Abuse da boa alimentação, afinal ela é a matéria prima para a força dos nossos cabelos vem daí.

10. Seja feliz com o cabelo que você tem, ser natural e saudável são as melhores escolhas para o verão.

 

 


 

Veja Também