Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

Como usar acessórios em festas sem exagerar

Por: Redação
 
 

Você tem uma festa, se planeja toda, escolhe o look meses antes, agenda o melhor salão, pensa na maquiagem mas fashion, mas na hora de escolher o acessório que combina com tudo isso erra muito feio e perde toda a elegância, desse não jeito não da não é?

Com tantas tendências, maxi acessórios, neon, Spike e tudo mais que faz parte do mundo dos acessórios, as mulheres acabam ficando confusas no momento de escolher a opção certa para o seu look e acabam pecando pelo mais ou pelo menos. Por isso hoje daremos algumas dicas de como usar acessórios para a festa sem perder a linha.

Sejam vestidos longos ou curtos, não importa, que tenham muitos detalhes pedem por joias menores e com menos destaque, deixando um visual elegante e sofisticado, sem exageros. O fato de o ouro ser dourado ou branco, por exemplo, não interfere muito na harmonia do look em si, mas certamente um acaba caindo melhor do que outro dependendo da roupa e da bolsa. E claro, as jóias precisam estar à altura do evento: tudo limpo e reluzente.

Se usar uma roupa com bordados, drapeados e golas, é aconselhável que os brincos sejam discretos e mais curtos, lembrando sempre também do tipo do colar a ser usado. Vestidos curtos casam mais com colares estilo gargantilha, ou ainda, os tomara que caia ou com alças. Se a alça for grossa ou for um vestido frente única, o ideal é não colocar uma corrente, e sim brincos bem maiores e enriquecidos de detalhes, bem como braceletes e anéis mais arrojados. Em festas abuse dos anéis ‘poderosos’.

As cores das pedras são inúmeras, o que não obriga você a combinar brinco e colar e nem usar os acessórios da mesma cor que o vestido, o importante é que o conjunto esteja visivelmente harmonioso. Cores fortes e marcantes caem bem em vestidos neutros, pretos ou brancos, e tons mais sutis em caso de roupas extravagantes. Os conjuntinhos também estão em alta e na moda, por isso pode abusar do charme que brincos e colares trazem unidos, contando também com braceletes e anéis.

O mais importante de tudo é lembrar que o nosso espelho é a nossa melhor resposta, então temos que testar e usar do bom senso para aprovar aquilo que realmente esta harmonioso no look e arrasar na festa.

Se interessou, assista mais sobre o assunto no programa Fashion Stamp pelo link http://fashionstamp.com.br/assista/como-combinar-acessorios/


 

Veja Também