Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

Looks para o natal com cores natalinas

Por: Redação
 
 

Estamos na boca do gol e é claro que não poderíamos deixar de falar de looks para a noite de natal aqui no Fashion Stamp. E pra entrar nesse clima fizemos uma seleção especial de modelitos inspirados nas nossas cores natalinas! Afinal não tem nada melhor do que entrar nesse clima de comemoração, né meninas?

Quando pensamos em natal as primeiras cores que nos vem a cabeça são cores fortes e alegres, como o vermelho, dourado e verde. Mas, o grande desafio é como compor um look com essas cores sem ficar too much!

 

VERMELHO

O vermelho já é por si só uma cor bastante chamativa, e não são todas que gostam de usar. Pensando nisso fizemos uma divisão desses looks em categorias para as que são mais básicas até as mais ousadas.

Vermelho + cor neutra

Se você segue um estilo mais basiquete e sente receio na hora de usar uma cor forte como o vermelho, combine-a com cores neutras, como preto, branco e cinza.

As texturas também são uma maneira de incrementar o visual, você pode optar por tecidos como a renda, seda ou couro.

Vale lembrar que muitas mulheres associam o vermelho com uma cor forte e extravagante. ERRADO. O vermelho possui inúmeras tonalidades e variações, que vão desde o vinho até o vermelho sangue, e você pode escolher de acordo com o seu estilo e gosto.

VERDE

Por ser uma cor bastante chamativa, muitas pessoas sentem dificuldade na hora de usar peças verdes. Se você se enquadra nesse perfil, uma ótima saída é apostar em cores neutras e acessórios coloridos! Assim você cria um visual despojado e alegre sem ficar over.

DOURADO

Sinônimo de glamour e muito luxo, o dourado é uma daquelas cores que quando você coloca ilumina qualquer ambiente. Além de ser perfeita para ocasiões de festa, também é a cara do natal. A dica aqui é pegar leve nos acessórios quando você optar pela peça única, pois normalmente ela já é bastante trabalhada. Brincos e pulseiras ou colar, mas não tudo junto. Ou então opte pelos modelos pequenos e delicados.

É legal lembrar também que normalmente muitas pessoas passam a ceia com a família, então a situação acaba pedindo por um visual mais descontraído e despojado. Se você tem duvidas de como se vestir para o natal de acordo com a sua ocasião, seja com a família, amigos, restaurante, navio, etc, não perca o programa de amanhã! Tem uma entrevista super bacana com a consultora de imagem Gabi Souza, que vai dar várias dicas bacanas para facilitar a sua vida na hora de escolher no look de natal.

Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas e que ajudem vocês!

Beijos


 

Veja Também