Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

MANDINGAS DE ANO NOVO QUE PODEM DAR CERTO

Por: Redação
 
 

Mais um ano vai começar e mais uma vez desejamos ter as melhores coisas do mundo: Um amor perfeito, muito dinheiro no bolso, sucesso na carreira, uma família feliz e todas as melhores energias possíveis. Se vamos conseguir tudo isso? Não sabemos responder, mas o que sabemos é que não custa tentar, por isso cai ai algumas dicas de mandingas que podem dar certo para essa virada de ano!

Acenda uma vela rosa à meia-noite do dia 31 de dezembro. Mentalize tudo o que você deseja de um novo amor, olhando para a chama da vela. Imagine uma bola rosa levando o seu pedido para o universo, “deixe a subir e alcançar as estrelas”. Apague a vela com a ponta dos dedos, No dia seguinte, 1º de janeiro, enterre os restos da vela em um jardim florido, bem bonito, e não a acenda mais.

Na véspera do Ano Novo, conserve com você sete moedas correntes de qualquer valor. Sete minutos antes da virada do ano, distribua as moedas para os amigos ou familiares e guarde a última com você. Deixe na carteira para ser seu talismã durante o ano todo.

No dia 6 de janeiro, Dia de Reis, coloque uma romã dentro de um saquinho confeccionado em pano vermelho e ofereça aos três reis magos: Baltazar, Gaspar e Melchior. Pendure o saquinho atrás da porta e deixe-o lá o ano inteiro.

No primeiro dia do ano, em um momento em que estiver tranquila, pegue uma folha de papel e escreva a lápis tudo o que você deseja que aconteça em 2012 em todas as áreas de sua vida. Seja criativa e detalhista. Ao escrever, peça ajuda para a concretização dos seus objetivos aos anjos, Jesus, Deus ou quem sua fé determina. Dobre a folha de papel e guarde-a em um livro, na Bíblia (no livro de Salmos) ou em outro lugar sagrado pra você. Leia a sua carta dos desejos todos os meses e risque cada pedido realizado.

Agora é só colocar a mão na massa e acreditar que vai dar certo, BOA SORTE!

 


 

Veja Também