Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

Os piores looks que apareceram no Fashion Rio

Por: Arlindo Grund
 
 

Sem querer desmerecer os profissionais que passaram meses pesquisando, desenhado e criando uma coleção, certas produções apresentadas no Fashion Rio ficaram marcadas em nossas mentes. E é impossível não comentar. Para começar os Piores Looks

 

Espetáculos e performances á parte mostrados na passarela da Reserva, as roupas, essas foram complicadas!

LOOK1- O que é esse terno todo mal cortado, gente! Os recortes eram de chorar, tentaram fazer um mix de texturas que não funcionou. Agora, esse comprimento de gravata não deu muito certo e está curta demais. O look em geral não está elegante. Uiiii!

looks

 

LOOK2- Sei que foi tudo uma grande brincadeira, ou estou errado? Pelo amor de Deus o que era esse look, tentando ser um geek, que mais parecia  Jerry Lewis? Só que pelo menos o ator era engraçado em suas comédias.

looks

 

A marca masculina  R.Groove tentou, tentou e não conseguiu. O seu desfile era uma verdadeira confusão de estilos, uns até interessantes. Em compensação… vejam!

LOOK1- Vocês concordam comigo que esse tipo de roupa não diz nada? O look é antigo, com essa camisa estranhíssima e calça dobradinha para ficar curtinha, e para piorar esse calçado preto, sem comentários.

 

looks

 

LOOK2-Esse conjuntinho de camisa e bermuda , sobreposto por esse “blusão”, pois eram assim chamadas esses tipos de peças na década de 80, é a coisa mais estranhas que eu vi, só não foi pior pois a estampa tropical, apesar de não ser uma das melhores, era interessante.

looks

 

Gente, o que foram as aparições daqueles ternos de alfaiataria no desfile da TNG? O que era aquilo?

OOK1- Definitivamente não dá! Fazer ternos não é para qualquer um, a modelagem é de assustar. Estava tudo grande, comprimento das mangas, ombros fora de proporção e gigantes. Elegância passou longe!

looks

 

LOOK2- Olha mais um aí! Esse é medonho, parecia que não fizeram prova de roupa no modelo. Gente, na moda masculina são os detalhes e um bom corte que fazem toda a diferença, coisa que não aconteceu aí. Olha o tamanho das mangas, e o colarinho? Medo!

looks

 

A proposta apresentada pela marca OEstudio, era bem interessante, mas a execução… Roupas recortadas, artesanais e surradas tomaram conta da passarela, como falei adoro a proposta , mas não rolou.

LOOK1- Por favor, me expliquem o que é essa camisa, achei pavorosa, e para completar usada com essa bermuda, piorou. Totalmente sem estética.

 

looks

 

LOOK2- Adoro trabalhos artesanais, mas essa junção de macacão, colete e chapéu pavoroso, não rolou. Sei que a coleção foi inspirada nos mendigos, será que foi mesmo?

looks

Vamos ver o que nos aguarda nessa nova temporada…

 

Fotos por Reprodução.

“Este é um guest post de Arlindo Grund - www.agrund.com

 

 

 


 

Veja Também