Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

Testei e aprovei: BB cream Dr Brandt

Por: Thais Lee
 
 

Se você é mulher e vive no planeta terra é bem provável que você já tenha ouvido falar no tal BB cream. Não? Bom, ele nada mais é do que um facilitador de vidas, a idéia é juntar todos os cosméticos que você usa em um só: primer, hidratante, protetor solar, base, iluminador e por ai vai.

Com a loucura do nosso dia-a-dia nem sempre temos o que tempo que gostaríamos para cuidar do nosso beauty certo? Então resolvi testar essa novidade que todos estavam comentando para ver se realmente funcionava. Aproveitei que ia viajar e fiz uma mini pesquisa sobre os melhores produtos e quais queria comprar para testar. Infelizmente não deu em nada, tive muito pouco tempo para garimpar e não encontrei nada do que queria.

Mas ao entrar na sephora de Paris, a vendedora me deu um help e me indicou o BB cream do Dr. Brandt. A principio fiquei MUITO resistente, a embalagem me lembrou um produto da polishop e não fiquei convencida o suficiente para levar. Disfarçadamente quando ela virou as costas perguntei para outra vendedora se o produto era realmente bom, e ela falou que sim, que era muito bom e muito conhecido. Enfim, resolvi levar, basicamente porque não achei nenhum outro e porque não estava com a mínima paciência de procurar.

No dia seguinte acordei louca pra testar , e olha, tenho que admitir mudei de idéia pois gostei bastante! A primeira vez que passei fiquei meio assustada, achei que tinha me machucado ou estava sangrando, pois tinha uma marca vermelha no meu pescoço. Só depois me toquei que era do próprio produto, pois ele tem a proposta de se adaptar ao seu tom de pele. A única coisa que indico é realmente aplicar um pouco de pó, pois ele é um pouco denso, o que para peles oleosas é ótimo. Apesar de ser indicado para qualquer tipo de pele.

Espero que tenham gostado dessa dica!

Beijos


 

Veja Também