Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

Testei e aprovei: Máscara reconstrutora da Ojon

Por: Thais Lee
 
 

No final do ano passado estava sentindo meu cabelo muito ressecado e sem vida, então aproveitei a viagem de final de ano para adquirir novas máscaras hidratantes e dar uma melhorada na cabeleira.

Fui na Sephora e uma das vendedoras me indicou a Ojon. Falei que meus fios estavam muito quebrados e sem vida, que precisava de algo que realmente ajudasse. Ela então me apresentou a máscara reconstrutora da marca. Ficou falando horas e horas sobre os bons resultados etc, enfim, a mulher me convenceu e levei a tal da máscara.

Ela disse que como meu cabelo estava muito ressecado, poderia usar de 2 a 3 vezes por semana e deixar agir durante a noite. Porém dei uma pesquisada e muitas pessoas dizem que usam antes de lavar os cabelos. Acho que vai da necessidade e do gosto de cada um, eu particularmente sou fã dos produtos que agem enquanto durmo! Tem coisa mais fácil do que isso?

A máscara lembra uma manteiga super dura (haha) você tem que usar uma espátula que vem junto, tirar a quantidade desejada e espalhar nas mãos aquecendo o produto. Depois é só aplicar mecha por mecha. Eu particularmente não gosto de passar na raiz, apenas nas pontas.

Bom, por experiência própria posso dizer que a mascara realmente fez efeito, senti meu cabelo mais hidratado e com mais brilho, realmente gostei dos resultados. Porém, nem tudo é perfeito né? O que me incomodou muito foi o cheiro! A máscara tem um aroma muito forte que lembra café, e eu odeio café, então já deu para imaginar né? Mas para as que gostam, deve ser uma maravilha!


 

Veja Também