Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

Beleza comestível

Por: Thais Lee
 
 

Acho que não só eu, como toda mulher adora saber segredinhos de beleza e tudo o que deixa a gente mais bela né? Esses dias eu tava lendo uma revista e achei uma matéria super legal sobre o beneficio de alguns alimentos. Leiam, anotem e pratiquem, afinal dizem que a beleza vem de dentro pra fora, e que uma boa alimentação é essencial.

- Iogurte: em uma palavra: cálcio. É ele que fortalece os ossos, unhas (ótimo) e dentes. Um copo de iogurte sem gordura tem mais cálcio do que 1 copo de leite. Além do que, hoje em dia tem tantos lugares que vendem iogurte que dá pra misturar com frutas ou caldas e fica uma delicia.

- Blueberries: antioxidante e também anti inflamatória, essa fruta ajuda a combater os danos à longo prazo das células.

- Kiwi: rica em antioxidantes, é uma ótima fonte de vitamina C e potássio, que ajudam a prevenir as rugas. E afinal, quem quer gastar dinheiro com creme anti-rugas? Melhor se jogar nessa fonte de colágeno natural.

- Chocolate meio amargo: cheio de antioxidantes e nutrientes, o cacau aumenta o fluxo de sangue para a pele, o que deixa ela mais hidratada, suave e protegida contra os efeitos do sol. Opte pelos chocolates que tenham no mínimo 60% de cacau, e cuidado na quantidade, ele é ótimo para a beleza, mas sem exagerar, basta ter bom senso.

Espero que gostem e ajudem vocês, afinal dicas de beleza nunca são demais.
Beijos


 

Veja Também