Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

CROPPED TOP porque te quero!!!

Por: Redação
 
 

A moda é um eterno vai e vem, como já se dizia… “nada se cria, tudo se copia” por isso o alto do verão é uma tendência que foi febre lá nos anos 90 e que esta voltando com tudo… Os novos-velhos famoso Cropped Tops! Ok, que linda tendência, mas o que lá é essa coisa com nome americanizado? Nada mais é do que uma camiseta ou blusa mais curta, que mostra a pele mas não tem nenhuma conotação muito sensual.

Tudo bem então, tendência linda e maravilhosa, compreendida e ótima para o verão, mas só vale para as mulheres magras não é?  Olha não vamos mentir que ela é um pouco mais limitada, mas se a combinação correta for escolhida, nada impedirá uma mulher moderna de usar, basta ter um bom senso, escolher o recorte correto e combinar com uma outra peça não muito ousada, porque assim tudo fica neutro e não chama muita atenção.

Uma outra informação muito importante, independente do tipo de corpo, é saber o local certo para abusar do top. Essa peça é um tanto quanto informal, por isso não cabe muito em uma festa, no ambiente de trabalho e jantares fancy, afinal não deixam de mostrar uma pequena parte do corpo.

Mas para que não reste nenhuma dúvida, aqui vão as nossas pequenas dicas:

1.Para não errar nunca, a melhor forma é combinar o cropped top com  peças de cintura alta.

2.Evite mostrar o umbigo porque a idéia é ser “cortado” e não um top de verdade

3.Vale misturar cores, mantendo uma vibe meio color blocking e misturas estampas também pode ajudar, só não esqueça sempre que é menos pele e mais estilo

4.Os tops combinados com a silhueta lápis podem trazer uma maior elegância para o look

ONDE COMPRAR: Zara, Farm, Reinaldo Lourenço, TrendT

COMO FAZER EM CASA: Esse vídeo ajuda você a transformar uma camiseta básica em cropped top. Faça o seu!!!!!!!!

 


 

Veja Também