Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

Maquiagem coringa

Por: Redação
 
 

Se você é uma mulher dinâmica que precisa estar bonita durante um dia de trabalho, almoço com as amigas, passeio no shopping e reuniões de negócios essa é a sua Maquiagem coringa!

 

Siga o nosso passo a passo e arrase!

 

Maquiagem Coringa

1 - BASE: Temos que começar sempre preparando a pele, e nada melhor do que uma boa base líquida, aplicada com pincel, para cobrir todos os defeitinhos. A dica aqui para não ficar com aquele rosto remendado é sempre aplicar a base de baixo para cima e de dentro para fora.

 

2 – CORRETIVO: Para não errar o jeito é aplicar de forma bem leve e com pincel de sombra de esfumar.

 

3 – PÓ: Por fim temos a salvação maior, o pó, que ajuda a eliminar a luminosidade e finaliza perfeitamente a preparação para qualquer make. O ideal é usar um pincel grande, porque assim o pó ficará bem espalhado.

Maquiagem Coringa

4 – SOMBRA – FASE 1: Usamos como cor base o cobre metalizado, que deve ser aplicado com um pincel para sombra achatado, sempre de dentro para fora. Uma dica que ajuda muito na fixação é molhar o pincel com um pouquinho de água antes de aplicar a sombra!

 

5 – SOMBRA – FASE 2: Agora é o momento de esfumar. Aplicamos uma sombra escura no canto externo do olho, e com o pincel uniformizamos as duas cores. Aqui, o que ajuda muito para o efeito correto é esfumaçar com o pincel limpo, assim ele une as duas cores.

 

Maquiagem Coringa

6 – DELINEADOR: Como essa é uma make básica a idéia é delinear somente com o lápis de olho, fazendo um traço fino e bem rente as raízes dos cílios.

 

7 -SOBRANCELHA: Uma dica muito bacana é usar aquele “pincel” de esfumaçar que vem junto com o lápis sabe? Você usa o lado de esfumar sem produto nenhum, dando uma cor na sobrancelha somente com o excesso que ele acumula.

Maquiagem Coringa

 

8 - BLUSH: Aplique com movimentos circulares na maçã do rosto e depois vá deslizando levemente para o resto.

 

9 – BATOM: Para finalizar a nossa produção aplicamos um batom nude. Mas antes dele, nada como uma super hidratação com Carmex, um lip balm que deixa a boca perfeita

 

 Fotografia: Equipe Fashion Stamp

Maquiagem: Norma Mendes

Espaço: Fusion Hair

 


 

Veja Também