Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

Paetê porque te quero!

Por: Carol Carvalho
 
 

Toda mulher gosta mesmo de um elemento glowy em sua produção e no seu armário, mas a grande questão é como fazer desse elemento um sucesso e não tornar o brilho o estrago fatal do seu look.

Acho que seria meio impossível ajudarmos com todas as peças e acessórios super brilhantes, por isso dessa vez resolvermos selecionar a super SAIA DE PAETÊ. Por mais que ela pareça (como em muitas coisas na moda) algo repetitivo e possa até soar meio cafona dependendo do nicho, ela na verdade continua nesse nosso inverno e caminha para o verão 2014, por isso o melhor mesmo é escolher modelos repaginados e produzir looks que brilham na passarela do dia a dia!

Isso é fácil? Não podemos dizer que é tão difícil e acreditamos que muito vai do estilo de cada pessoa. Mas em nada irão atrapalhar algumas dicas básicas e algumas referências para colaborar com as nossas idéias fashion! Então vamos lá…

As opções de sais curtas são as mais cobiçadas porque alem de trazerem um charme para o dia, podem ser usadas com uma combinação mais glam para a noite e ainda se adaptam ao verão e ao inverno. Com elas, podemos abusar muito na criatividade, dependendo claro do seu estilo!

PARA O DIA: A escolha da blusa e dos acessórios é muito importante, já que o paetê fala por si só. Neste caso o melhor é escolher um top mais básico e poucos acessórios porque o menos é mais. Nossas dicas são t-shirts, regatas básicas, cores e estampa localizada, mas nada impede que você mais fashionista, abuse da combinação paetê + estampa, paetê + colete e ainda textura (do partê) + textura. Para os pés o melhor, já que estamos ousando na saia, é escolher um flat, pode ser uma sapatilha, um Oxford ou até um tênis de cano alto.

PARA A NOITE: Aqui o paetê tem que trazer o puro glamour, então vale abusar de montão mesmo… Paetê com camisa, saltão, acessório (que pode ficar ou no brinco ou no colar porque como sempre menos é mais), paetê com brilho, textutas e claro, uma make bem a altura daquele paetê que esta dentro de você!

Ousar nunca é demais, por isso a saia de paetê pode sim acompanhar a tendência e se alongar um pouco mais, aparecendo no modelo lápis, como nos looks da Topshop Unique, e na saia longa mesmo, isso só vai depender da ousadia de quem esta vestindo, o importante é focar na combinação e poupar no exagero, que ai tudo funciona!


 

Veja Também