Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

Por um ano mais organizado

Por: Thais Lee
 
 

Você é daquelas que sempre quer dar uma inovada no visual? Mudar a make, fazer um olho diferente, um penteado ou até mesmo ousar um pouco mais nas roupas, mas muitas vezes fica perdida porque simplesmente não consegue se achar na bagunça do dia-a-dia? Pois é meninas, isso é pura falta de organização! Como já diziam meus pais: a organização é a chave para o sucesso, e de quebra para um visual de abalar quarteirão haha!

Brincadeiras a parte, ultimamente tenho parado para pensar e prestado mais atenção nisso: se a minha falta de organização impede a minha criatividade na hora de me maquiar ou de me vestir, e me dei uma lição de casa: contar quantas bolsas, colares, sapatos e maquiagens eu tinha. O resultado? Encontrei coisas no meu armário que nem lembrava mais ou que nunca tinha usado e que ainda estavam com etiqueta!

Pensando nisso resolvi reunir algumas dicas de organização para o guarda roupa, maquiagem, acessórios, enfim, tudo que for útil para nós mulheres. Mas como são muitos pequenos detalhes resolvi fazer uma seqüência de posts, já começando na onda da organização (haha). E hoje vou dar algumas dicas de como manter as makes no lugar.

O primeiro passo é dar uma geral, descartar os produtos que estão velhos, doar os que você não usa mais, enfim fazer aquela limpa sabe? Depois o ideal é separar os itens por categoria. Sempre acho válido procurar diversas formas de organização e criar um mix, adaptando conforme as suas necessidades. Tem pessoas que preferem separar por tipos de maquiagem e deixar todos os batons, bases e etc juntos, e outras que preferem deixar as maquiagens que mais usam no dia-a-dia juntas e as de sair em outro lugar. Ache a combinação ideal para você!

A solução mais prática quando se trata de organizar maquiagens é apostar em divisores prontos, podem ser aqueles que você coloca em cima da mesa ou até mesmo divisores para gavetas. Obviamente você também pode criar inúmeras adaptações, e usar porta talher, copos, canecas, caixinhas de papel, quadros magnéticos, bandejas, enfim, as possibilidades são inúmeras. E para inspirá-las a manter a organização com muito estilo, vou colocar algumas fotinhos!

E pra te dar um help a mais assista esse programa que fizemos sobre como organizar suas maquiagens!

 

 


 

Veja Também