Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

SPORTWEAR para quem não pratica sport

Por: Carol Carvalho
 
 

Chegou o momento de correr, de pular, de ser confortável e de explorar o neoprene feliz da vida. E tudo isso, fora da academia, afinal a tendência agora e mesclar peças super características do mercado esportivo ao mais fino da moda.

Essa tendência sportswear, que teve bastante força nos anos 80 voltou com tudo trazendo com ela peças que fazem referência a tecidos, modelagens, estampas e ao conforto que o esporte caracterizou em seu seguimento.

Mas de nada ela tem de básico, afinal se tratando de tendência o básico nunca convém. Sendo assim, a idéia é que o clean e leve do sport, se some ao fashion e chic da moda in, mesclando shorts, moletom e neoprene à camisas, saltos, coletes, couro, acessórios e qualquer outro elemento que transforme o básico em chic.

Mas como misturar nem sempre é fácil e ser fashion pior ainda, o ideal para não correr o risco de ficar com cara de desleixada é misturar tecidos, volumes e texturas, ou seja, se escolher uma calça de moletom, por exemplo, combine com uma camisa de seda, se escolher um shorts de corrida, misture com uma blusa mais pesada e aposte nos acessórios, assim você vai criar um look chique e super atual. Agora se você ainda esta muito insegura é quer eleger a peça chave, escolha o shorts com modelagem de corrida, seja ele com paetê, de seda ou alfaiataria, não importante, o importante é que ele realmente é o coringa do momento e pode ser usado tanto no look dia como no look noite. Escolha bem e abuse do Sport que corre em suas veias!!!


 

Veja Também