Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

Tutorial de make “básico” para o seu carnaval

Por: Redação
 
 

Por: ABC de Beleza

Lembram que na semana passada publicamos aqui sobre os cristais da Dior e prometemos um tutorial? Muito bem, ele esta aqui, direto das nossas colaboradoras do ABC de Beleza… Siga o passo a passo e arrase no carnaval!

Nem sempre, durante o carnaval, nós temos o tempo, o espaço e os meios necessários para fazer aquela mega maquiagem elaborada. Muitos viajam com amigos, outros alugam casas que ficam absolutamente lotadas e a grande maioria nunca vai estar alcoolicamente disponível para uma maquiagem muito complexa.

Por isso, vamos começar as nossas prévias assim. Com uma maquiagem “Carnavalesca” bem bonita, prática, rápida, e o melhor…fácil. Para dar aquela mãozinha para as suas festas.

Primeiramente, uma dica bem legal é usar aquela sua sombra brilhosa (seja ela dourada, prata, cobre ou até mesmo rosada) como iluminador. O resultado é uma pele bem etérea, com um ar de fada, que além de incrivelmente bonita vai fazer você super chamar atenção nos bloquinhos por aí.

O produto que eu usei foi a sombra “Asa de Borboleta Panvel Make Up”, na cor dourada. Um produto bem legal e que custa somente R$5,39 no site da marca (tem aqui).

No olho, nem fiz nada de muito especial. Uma sombra dourada (meio que combinando com o iluminador), um cílio postiço e um delineador. Só aquele feijão com arroz que todo mundo vai saber fazer, afinal de contas, as grandes divas dessa maquiagem são mesmo as pedrinhas!

As pedras são aplicadas com cola de cílios postiços e posicionadas no rosto com uma pinça de sobrancelha. E importante esperar uns bons 20 segundos antes de aplicar, ou elas irão escorregar e bagunçar toda a sua maquiagem.

E aí, gostaram?

Agora é só escolher um batom bem bonito pra combinar com a maquiagem.

Como o meu acessório de cabelo tinha uma fitinha rosa, achei que seria bacana escolher um batom que seguisse mais ou menos essa mesma linha e optei pelo Centrifuchsia, da Lime Crime. (tem aqui)

É isso, está pronta a sua maquiagem “básica” para o Carnaval e cabe apenas a você dar o seu próprio toque de originalidade e partir para o abraço.


 

Veja Também