Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

Como usar Cintos?

Por: Thais Lee
 
 

Cintos largos: são indicados para as altas e magras.  Quem é baixinha deve evitá-lo porque cria a ilusão de corte na silhueta. Se usado na cintura, fica bem com vestidos e saias, mas deixa a área em evidência. Por isso, não são recomendados para quem tem seios grandes.

Cintos médios: são mais fáceis de usar do que os largos e indicados para as mais cheinhas. São ideais para serem usados na cintura ou abaixo dela.  Se forem do mesmo tom da roupa ou mais escuro favorecem ainda mais.

Cintos finos: como os cintos finos marcam a cintura, são ideais para quem tem poucas curvas. Quem tem a cintura naturalmente bem delineada é melhor evitar para não correr o risco de aumentar visualmente a região do quadril. Perfeito para usar com roupas que já são justas ou para destacar peças de cintura alta.

Cintos de tecido e de elástico: os cintos de tecido podem valorizar a roupa, mas cuidado com os muitos exagerados.  A dica é usá-los sobre uma peça com a mesma estampa ou da mesma cor. O cinto de elástico merece ainda mais atenção. Ele marca muito a cintura. São ideais para modelar batas e vestidos mais soltinhos.

Cintos com detalhes: devem ser usados com cautela por quem está acima do peso.

Cintos coloridos: os cintos coloridos são ideais para serem usados com uma peça única como vestidos e macacões. O cinto colorido corta a silhueta e exagerando na produção, o visual pode ficar sobrecarregado.


 

Veja Também