Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

CONVERSE LANÇA COLEÇÃO OSCAR NIEMEYER

Por: Carol Carvalho
 
 

Converse Oscar Niemeyer 

Converse Oscar Niemeyer

Visionário arquiteto brasileiro inspira CONVERSE a criar uma coleção em curva

Hoje a noite a Converse Inc. lança, em evento realizado na Cartel 011, em São Paulo, a coleção Converse x Oscar Niemeyer. Criada com inspiração na obra de Oscar Niemeyer a coleção de edição limitada apresenta cinco modelos nas silhuetas do Converse Chuck Taylor All Star, do Jack Purcell e do Skidgrip, cada um interpretado através da visão arquitetônica verdadeira de Niemeyer.

Converse Oscar Niemeyer 02

Nascido de uma paixão compartilhada para a expressão criativa, a coleção de novos calçados parte de um esforço de colaboração entre a Converse e a Fundação Oscar Niemeyer. Inspirada pela frase de Niemeyer “Não é o ângulo reto que me atrai…”, a coleção exclusiva celebra o design etos não-linear presente em todas as obras do arquiteto brasileiro.

“Os tênis da Converse incluem alguns dos modelos mais emblemáticos, modernos e originais da história”, diz Penny Ericson, vice-presidente da Converse Jack Purcell e Premium. “Como um dos grandes visionários artísticos do nosso tempo, Oscar Niemeyer apresenta em suas obras as mesmas qualidades que estamos entusiasmados por reinterpretar nesta coleção”, conclui.

Converse Oscar Niemeyer 03

Sobre a Coleção
A coleção Converse x Oscar Niemeyer apresenta cinco novas iterações das silhuetas da Converse, cada uma com sua saudação às lendárias curvas e ao ponto de vista criativo e rebelde do arquiteto. Será lançada em lojas exclusivas em todo o Brasil no dia 23 de outubro. Os preços variam de R$ 170 a R$ 270 e a numeração é unissex, indo do 33 ao 44.


 

Veja Também