Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

E a Sephora chegou com tudo!

Por: Carol Carvalho
 
 

Dona de um dos maiores públicos nacionais em terras gringas, a Sephora é ponto obrigatório nas visitas de compra e beleza fora do país, ou poderíamos dizer agora dentro do país? Pois é meninas, não precisamos mais fazer as malas e pegar aviões para ficarmos belas e super maquiadas pois a Sephora está aqui.

A marca Francesa abriu sua primeira loja no Brasil no dia 13 de julho, no super badalado Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. Na bagagem, a rede traz para as terceiras maiores consumidoras de beleza do mundo as marcas internacionais mais cobiçadas por qualquer mulher, ou seja, bareMinerals, Benefit, Dr. Brandt, Nars,Kat Von D,KeratinPerfect,MAKE UP FOR EVER, Oscar Blandi, Ouidad, Peter Thomas Roth, Sephoraby O.P.I,  SephoraCollection , Stila, St. Tropez, e muitas outras.

Nós já tínhamos por aqui, desde julho de 2010 uma ótima referência das melhores coisas que a Sephora pode nos oferecer, já que a dona da marca, LVMH (MoëtHennessy Louis Vuitton), adquiriu a Sack’s, principal loja online de beleza de prestígio no Brasil e por lá vendia diferentes linhas comercializadas pelas Sephoras do mundo. Com base no sucesso que a Sephora obteve ao integrar sua expertise e novos produtos ao site www.sacks.com.br, a marca francesa não exitou em aproveitar a primeira oportunidade e abrir as suas portas em terras tropicais.

A loja, primeira de uma série de 5 que abrirão pelo Brasil até o final de 2012, reflete o design exclusivo e o conceito de compra da marca que já é uma assinatura mundo a fora. Para quem não conseguiu dar uma passadinha por lá ainda e conferir como é isso, a idéia é que o consumidor possa experimentar, ou seja, vivenciar o produto que vai consumir. Para isso a Sephora tem em sua loja a Beauty Station, uma estação de beleza que conta com um time de mega maquiadores profissionais para auxiliar as compradoras no teste dos produtos e no melhor processo para a aplicação de cada um deles. Além disso, quem ainda quiser, pode sair com uma make completa por apenas R$200 em compras.

Seguindo ainda os padrões internacionais, a nossa Sephora organiza as suas mais de 80 marcas em totens classificados como “Favorites” e “Hot Now“, para facilitar o olhar das super Beauty addicteds. Na parte de pele, a divisão é feita por necessidades: tratamento, proteção, hidratação, entre outras. Para finalizar temos a NailBar um super espaço para unhas com nada mais nada menos que: Dior, Lancôme, Sephora, Kat Von D e Sephora pra O.P.I.

Não somos ainda a primeira Sephora do mundo, mas temos muito potencial de consumo e, segundo Paula Larroque, Vice-Presidente Sênior da Sephora América Latina: “Com base em nosso sucesso com a Sack’se na alta demanda das brasileiras, que ativamente procuram a marca quando viajam, temos certeza de que haverá um retorno muito grande para a chegada da Sephora no mercado nacional. Entendemos os desejos da consumidora brasileira e nosso foco é trazer para ela uma experiência de varejo inédita”.

 Esperamos experimentar isso o máximo que pudermos, sem esquecermos que além da possibilidade de comprar o que amamos, sem sair de casa, a Sephora Brasil nos trás ainda um maior mercado de beauty e hair e um acesso muito mais rápido as tendências internacionais, afinal, segundo a marca, teremos uma diferença de somente 2 meses em relação aos lançamentos no exterior, ou seja, estamos prontas para arrasar!

Não percam tempo e tirem as suas próprias conclusões da nossa nova super loja de beleza no país e claro, só para dar um pouco mais de vontade, segue ai uma listinha de preços para quem já esta pensando nas compras. Não sabemos se compensa tanto em relação ao preço do produto internacional, mas o que vale considerar é que estamos com esses produtos aqui em nossas mãos, no momento que quisermos e quase no mesmo tempo que o mercado de fora, ou seja, já estamos ganhando muito.

SEPHORA BRASIL  x  SEPHORA INTERNACIONAL

Rímel Dior : R$120,00 x $28,50

Blush Sephora Collection: R$69,00 x $14,00

Corretivo Make up forever: R$156,00 x $38,00

Esmalte Dior: R$74,00 x $23,00


 

Veja Também