Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

H&M e suas novidades

Por: Redação
 
 

A H&M, fast fashion mega famosa em diversos países esta com os dias contados para chegar ao Brasil. Pena que não a tempo de trazer consigo a super coleção desenvolvida pela Maison Martin Margiela.

A super marca já tem um histórico de ótimas parcerias, como Lanvin, Versace e Marni, as quais desde sempre fazem o maior sucesso. O segredo? Peças de luxo a preços acessíveis, fazendo com que um público B e C entre em contato com uma grande marca e ao mesmo tempo com que essa marca se popularize e conquiste novos clientes.

Apesar de não chegar aqui com a coleção de um grande estilista, a H&M vai movimentar concorrência. Segundo apurou o Brasil Econômico, as Lojas Renner, C&A e Riachuelo vão perder colaboradores estratégicos para a rede sueca que entrará no país, com 30 lojas, no início de 2013.

Mas enquanto a H&M não chega, arrasa com o estilo clean e minimalista característicos do talento de Margiela. A coleção outono/inveno será lançada em novembro com peças e acessórios para homens e mulheres. Nós que não poderemos ainda consumir essa mega coleção podemos contar com a qualidade das nossas fast-fashion, já que essa moda de fazer parceria com grandes nomes já é famosa por aqui, como pudemos ver nas misturas entre Renner e Ana Capri; C&A e Reinaldo Lourenço, Isabela Capeto e Gloria coelho; e Riachuelo e Oskar Metsavaht.

Vamos esperando por aqui que com certeza a surpresa com a chegada da H&M no Brasil será de arrasar!

 

 


 

Veja Também