Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

O inverno esta começando com a Osklen

Por: Carol Carvalho
 
 

O desfile de abetura da edição inovadora de inverno do SPFW foi da Osklen, e não poderia ser mais perfeito, porque como o calendário de moda, a marca também esta passando por transformações, sendo agora metade dona de si e metade das Alpargatas.

A mudança foi anunciada por Oskar Metsavaht, que além de informar os novos caminhos da marca ainda falou e demonstrou que a moda esta pedindo transformações e que essas transformações estão chegando. Sua coleção teve apenas 60 convidados, foi em uma galeria nos Jardins, com 18 looks e com a ideia que deve ser seguida pelo mercado no momento, definida por ele mesmo como síntese.

Além do conceito a coleção também foi pouca em cores e linhas, com sobreposições e recortes. Aspen na década de 1960 e a natureza rústica da Patagônia fizeram uma parceria perfeita e refletiram com muita qualidade a simplicidade e o foco necessário para o futura da marca, e possivelmente da moda.

Materiais: Lã italiana, alpaca, pele de ovelha, chamois, couro bovino, neoprene, jacquard de algodão, mohair e seda rústica feita em tear artesanal (e-fabrics)

Cores: Preto, off White, carmim, alpaca e dourado

 

Ficha técnica:

Marca: Osklen

Direção criativa: Oskar Metsavaht

Styling: Pedro Sales

Beleza: Daniel Hernandez

Trilha: Gomus

 


 

Veja Também