Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

PARA ONDE EU VOU NO ANO NOVO?

Por: Redação
 
 

Será que já estamos a uma semana do novo ano e você ainda não escolheu onde fará a grande festa? Se a resposta for sim, devemos informar que você está um pouco atrasada, mas não tem problema porque afinal, ESTAMOS AQUI PARA AJUDAR…

Por isso ai vão algumas dicas para lugares brilhantes onde você pode passar a virada inesquecível da sua vida!

- Cambará do sul: O município gaúcho de Cambará do Sul é uma ótima opção para quem pretende celebrar a chegada do ano novo ao lado de paisagens incríveis. O local conta com um valioso tesouro natural formado por cachoeiras e imensas araucárias, mas seus principais atrativos são mesmo os cânions, que já foram cenários de novelas e minisséries televisivas.

- Trindade: Praias, serras e pontos históricos não faltam na vila de Trindade, localizada em Paraty, no Rio de Janeiro. Diariamente, turistas do mundo todo visitam o litoral para conhecer as três pontas formadas pela união de serras e mar.

- Bonito: Outro local ideal para passar a virada do ano ao lado da natureza é o município de Bonito, no Mato Grosso do Sul. Um dos principais pólos de ecoturismo do país, a cidade tem entre suas principais paisagens a Cachoeira do Rio do Peixe, que reúne rios de águas límpidas, quedas d’água ornamentais, inúmeras piscinas naturais e uma fauna rica, que inclui macacos, araras e tucanos.

Mais um destaque da região é a Praia do Figueira, uma lagoa cristalina de água corrente com mais de 60 mil metros quadrados para nadar, mergulhar e praticar atividades aquáticas, tais como cama elástica, caiaque, pedalinho e tirolesa.

- Belém: E que tal passar a virada cercado pela natureza da Amazônia? Pois é, Belém permite isso e muito mais. Lá, por exemplo, encontra-se o Mercado Ver-o-Peso, com seus vários gêneros alimentícios e ervas diversificadas. Reserve um tempo para acompanhar o imperdível pôr do sol da Baía do Guajará, que circunda a capital paraense.

Para o Réveillon, a programação realizada na orla paraense é gratuita, com shows e queima de fogos. Outros destaques do Pará ficam por conta de Mosqueiro – ilha fluvial na costa do rio Pará, locailizada a 70 km de Belém – e Salinas – o balneário paraense que promote muita badalação fica a 220km da capital.

- Sydney: Depois de Wellington na Nova Zelândia, Sydney é a segunda grande cidade no mundo a receber o Ano Novo. A fantástica queima de fogos sobre a Harbour Bridge é transmitida e vista por milhões de pessoas no mundo todo. Mas a festa não termina aí: inúmeros pubs e clubes têm programação especial até altas horas na noite de 31 de dezembro.

- Barcelona: Em Barcelona, tudo gira em torno das uvas. Como? Bom, quando o relógio bater meia-noite em Barcelona, é bom você estar preparado com suas 12 uvas e seguir a tradição de comer um gomo a cada badalada, para garantir o sucesso e fortuna do ano que começa. Não há fogos de artifício em Barcelona; no lugar deles, acontece um show de luzes na Torre Agbar. Fora um “cotillón” a cada esquina, o que significa que não faltam opções de festas animadas na cidade espanhola.

- Holanda: Receba o novo ano junto de milhares de pessoas celebrando o Reveillon na praça Dam e Rembrandtplein, onde acontece a linda queima de fogos. A melhor visão dos fogos é do telhado do museu NEMO. Mas se o que quer é um lugar mais quentinho e uns bons drinques para brindar o Ano Novo, então clilque no link abaixo para ver nossas dicas de clubes e bares bacanas em Amsterdam.

Esperamos que agora os idecisos tomem os seus lugares e se divirtam muito na festa de ano novo!!!!

 


 

Veja Também