Fashion Stamp - Moda para os jovens
   SlidingYoutubeGallery Exception:
Expected response code 200, got 410 GDataNoLongerAvailableExceptionNo longer available

Sarah Jessica Parker é a estrela da nova campanha da Maria.Valentina

Por: Redação
 
 

Depois de arrasar os corações fashion pelo mundo e se caracterizar como referência de estilo para mulheres urbanas do mundo todo, Sarah Jessica Parker é a musa de Maria.Valentina, que foi buscar no glamour da Hollywood dos anos 30 as referências para o inverno 2013.

A atriz foi fotografada por Guy Aroch no Plaza Athénée de Nova York e nas ruas da cidade. O styling é de Tracy Cox, o preferido de nove entre dez estrelas de Hollywood; o hairstylist Serge Normant e a maquiadora Leslie Lopez cuidaram para que o visual de Sarah entrasse no espírito sofisticado e misterioso da década que inspira a nova coleção da marca.

A androginia de Greta Garbo e Marlene Dietrich, divas absolutas dos 30’s, aparece nos blazers e nas calças de alfaiataria, em sarja de jacquard e no mix de couro e malha. Vestidos longos também surgem para enriquecer a noite, com estampa exclusiva ou aplicação de pedras. A sensualidade está a flor da pele, com transparências e bordados nos detalhes dos ombros. As cores da estação são o vermelho, os tons metalizados do bronze e do dourado, nuances de azul, cerâmica e verde.

Na linha jeans, grande destaque para o animal print, que aparece nas cores nude, marrom, azul e preto. Os flocados também são forte novidade para o inverno, com inovações de estamparia e tecelagem. Peças com acabamento resinado ganham texturas, beneficiamentos e bordados criativos, reforçando a tendência imitation leather. As sarjas metalizadas ganham cor dourada e verde. Curinga e democrático, o denim recebe tons escuros nas peças amaciadas e lavagens mais trabalhadas com tons de azul médio e claro.


 

Veja Também